OUTRA VEZ DANCIN' DAYS


As marcantes sessões Dancin' Days (e não Dancing Days como anuncia o flyer do Trintaeum...) voltam ao Trintaeum para um "one-off" natalício.
Esta noite que, durante cerca de 5 anos, celebrou a influência do Disco na actual música de dança( seja qual for a sua linguagem...), desvendando um imenso número de temas obscuros e intemporais que soam hoje tão surpreendentes como na altura em que foram editados, alimentando as mais esclarecidas pistas de dança de Nova Iorque na viragem dos setenta para os oitenta, e estando na génese da revolução House operada em Chicago, parece ser hoje mais pertinente do que nunca.
Nesta edição de natal de Dancin' Days, que decorreu na sexta-23, o passado, presente e futuro desfilaram numa excursão pelas diversas expressões que o Disco tem assumido, e que faz dele, hoje mais do que nunca, uma das forças motrizes da mais moderna música de dança.
Só quem não lá esteve é que ficou a perder...

2 comentários:

B2F disse...

grandes discos que passaste nesta noite ! e quase só para mim...hehe!

Dá-me o nome de uns que tenhas passado dentro daqueles... mais a abrir.
(sem contar com o 12" em que o Harvey derrota o Ulysses......)
:) jarda......

Anónimo disse...

Hi, I'm from Italy and I love so much Dancin'Days. Can you please tell me who's the singer of the song Once again (Outra vez)? I'd like to have that song.
Note that in Italy they're still broadcasting the show and it's still loved very much.
Please let me know if you know something.
Alessio

alewoody@yahoo.it